Cartão de Membro da Igreja Trizimista

O lançamento do CARTÃO DE MEMBRO – DÉBITO/CRÉDITO da Igreja Trizimista foi uma conquista dos trizimistas que o idealizaram e incentivaram em conversas e sugestões via Twitter.

About these ads

Sobre Autor

Blog é opinião e informação!

Publicado em 6 de setembro de 2011, em Contribuição e Fidelidade, Igreja Trizimista do Utimodias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Eu acredito que não devemos nem se quer brincar com algo desse tipo, como esse blog, pois como a Palavra de Deus é clara: “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Romanos 14:12

    Porém, uns dizem que “metem o pau nessas igrejas”, ou em certos pastores no intuito de abrir os olhos das pessoas, porém, a Palavra tbem diz: “E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine;”
    1 João 2:27

    Se a pessoa é cristã, frequenta uma igreja, ela mesma deve procurar se tudo o que dizem está dentro da Palavra de Deus.

    Agora se os irmãos que não buscam a sabedoria de Deus, doa dinheiro suado á essas igrejas das quais usam fraudulentamente o dinheiro, não é da nossa conta.

    Se gastássemos mais tempo orando por esses irmãos salteadores, orando por cristãos perseguidos por amor á Jesus, e etc, talvez o Senhor voltaria mais rápido.

    Cuidado para não perderem a coroa irmãos, pois o povo de Deus está sendo destruído por falta de conhecimento.

    É certo que matérias e blogs como esses dão mais audiência ou leitores, por se tratar de cuidar da vida alheia! Isso é fato no mundão, não seria diferente dentro da igreja…

    Quando entrei nesse blog, eu poderia jurar que não tinha sido feito por “Cristãos”, mas depois, fiquei de boca aberta!

    Vamos vigiar…

    • Prezada Maiza
      Fiquei contente com seu acesso, mas como você emitiu sua opinião, que sempre será respeitada aqui. Mas permita-me discordar de ti.
      Primeiro lugar: Brincar com o quê? Você achou alguma referência à Deus ou a Jesus? Vc leu o banner inicial? Onde tem alguma gozação ou com a Igreja, com “I” maiúsculo. A menos que estejamos interpretando igreja de forma diferente. Eu diferencio Igreja de denominação (ões).
      Se eu entendi bem, vc quer que sejamos igual Pilatos, não é? As pessoas que se lasquem. Lavemos as mãos com a água da nossa covardia e hipocrisia. Ou vc não evangeliza.
      Se vc evangeliza, vc vai atrás de pessoas de outras religiões, principalmente da majoritária, não vai? Então idolatria e feitiçaria só existe fora dos “arraiais gospélicos”. Aqui tudo é válido! Só vale apontar o pecado de quem não se identifica como “evangélico”, independendo da aberração que apresente como doutrina pra ganhar dinheiro da massa ignorante.
      Caso vc não saiba, muita gente se ilude com esta gente, não por preguiça em estudar a Palavra, mas porque sequer estudaram o “beabá”. E quando vêem na TV ou nos “galpões – sede mundiais” algo que pareça levar a mensagem cristã, assistem ou entram nestas armadilhas e ficam lá sendo violentadas espiritualmente. E o pior, sem chance de ouvir a mensagem. Pois, “nós” com nossa irresponsabilidade, tudo aceitamos, em nome deste “reino gospel”, que parece bonitinho, mas tem se mostrado idólatra e repugnante, não levamos a mensagem de salvação pelo frágil argumento que “já são evangélicos”. Ou seja, foram laçados e nós os deixamos ir ao inferno em nome do chamado “movimento gospel”.
      A mensagem do blog é clara, e mostra ao mundo que nós cristãos autênticos não temos medo de admitir os erros do nosso segmento religioso, que estão aí escancarados e todo o mundo vê, até que finge não ver. Sempre fizemos questão de frisar, que a nossa religião é Jesus, mas quando é no nosso quintal, assoviamos, olhamos pro outro lado e saímos de fininho. Não é?
      Só peço pra que não venha com o famoso “não julgueis”, que além de inconsistente e incoerente biblicamente, é chato, covarde,hipócrita e repetitivo.
      Não confunda Cristão com hipócrita e omisso!
      Grato pelo comentário! Será muito bem-vinda, sempre!

    • “Se gastássemos mais tempo orando por esses irmãos salteadores, orando por cristãos perseguidos por amor á Jesus, e etc, talvez o Senhor voltaria mais rápido.”

      ENLOUQUECEU ou não conhece nada da Palavra? Então somos nós que atraímos Jesus, igual a um Baiacú atraído pela isca…. Está ouvindo muito André Valadão…

  2. lucivaldo dionisio

    a que ponto chegamos ,pessoas que acham que trazer escandalos é protestar contra esses pilantra que reduz o evangelho ao nivel que chega a dar nojo .não te calas meu irmão ou no posicionamos hoje ou vamos ter outra geração corrompida ,um forte abraço .esse é o caminho falar a verdade doa a quem doer .pr:lucivaldo

  3. Gente que lê pouco a Bíblia e cuja fé vem através de ideias fantasiosas de alguns, depois saem por aqui criticando blogs…Vai ler a Bíblia e não deixar que leiam e interpretem por você!!!!

  4. Boa, Marileide, Neilton e Lucivaldo! É mais cômodo ficar no “deixa disso”. Enquanto isso a lama gospélica vai sujando tudo. Não querem fazer nós pensarmos que “ovelha boa é ovelha muda”? By Maunipulation S.A.

  5. Eu nem consigo mais ser delicada com estas ovelhas fãs, cegas, surda,aleijada que sofre de inanição pois se alimenta mal por isso só falam bobagens e preferem que oremos por estes lobos, e os outros que se danem dona MaIza Oliveira gente boa de Deus?? não oro por nenhum destes lobos, não oro por canalhas, tenho gente de bem precisando de minhas orações. desculpa Gígio, não tenho mais paciência com ovelhas incautas e nem educação mais com elas!

  6. “Quando entrei nesse blog, eu poderia jurar que não tinha sido feito por “Cristãos”, mas depois, fiquei de boca aberta!”

    Sinto isto quando entro em certas Igrejas…

    Mas infelizmente a inversão de valores “evangélicos” faria com que João Batista fosse condenado por acusar o pecado de Herodes… Afinal, seria melhor se o João Batista orasse pelo rei… Vigiemos!!

  7. triste mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: